Copel Segunda via - SEGUNDA VIA
Emissão de boletos e faturas

Copel Segunda via

Copel Segunda via

 

A Copel
Comprometida com o bem-estar e o desenvolvimento, a Copel não se limita em levar somente energia elétrica à população. Todas as unidades da Companhia estão sediadas no Brasil, distribuídas em 10 estados. Está presente no dia-a-dia das comunidades de sua área de influência ao promover o crescimento sócio-econômico, responsabilidade ambiental e o desenvolvimento sustentável. Pioneira no Brasil em estudos e relatórios de impacto ambiental na construção de usinas hidrelétricas, a Copel vem ao longo dos anos praticando importantes ações e programas nessa área, que atestam o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável.

 

Os serviços disponíveis na agência virtual são:

  • Agência virtual
  • Segunda via da fatura
  • Pedido de ligação
  • Troca de titularidade
  • Mais serviços
  • Atendimento na pandemia
  • Informar leitura do medidor
  • Fatura digital
  • Programa de negociação
  • Falta de energia
  • Suspensão do corte

 

Documento para pagamento sem senha

Caso não possua uma fatura em mãos, você pode emitir um documento para pagamento, informando alguns dados do cadastro da Unidade Consumidora. O sistema irá solicitar o CPF ou CNPJ, e o número do imóvel (quando existente). Após localizar alguma unidade consumidora com as informações anteriores, será necessário confirmar dados do titular.

Copel segunda via

 

Você pode emitir, de forma rápida e segura, documento para pagamento da sua fatura de energia. Para isso siga as instruções abaixo:

– Selecione o tipo de documento (CPF – cliente pessoa física ou CNPJ – cliente pessoa jurídica).
– Informe o número do documento.
– Informe o número do imóvel do qual deseja obter o documento para pagamento.
– Caso o imóvel não tenha número predial registrado em nosso cadastro, marque a opção: “Imóvel sem número predial”.
– Clique no botão Enviar.
– Posteriormente será solicitado:
– Pessoa física: nome da mãe ou data de nascimento do titular.
– Pessoa jurídica: data de constituição.

Se não possuir alguma dessas informações, você poderá emitir o documento para pagamento da fatura no serviços online . Neste caso é necessário o número da Unidade Consumidora constante na fatura de energia, o número do documento cadastrado e a senha.

 

Segunda via (com senha)

Se já possui senha cadastrada no site, basta acessar a área de consulta a débitos e selecionar as faturas que você deseja imprimir. No site da Copel, a emissão de faturas é isenta da cobrança de taxa de segunda via.

 

Telefone
Caso você queira solicitar algum serviço relativo à energia elétrica como pedido de ligação ou outras informações sobre a conta de luz e não tenha encontrado a solução no link ‘Serviços Online’, entre em contato com a nossa central 0800 51 00 116 . Ligação gratuita, 24h.

 

copel app mobile

Aplicativo Copel
O Aplicativo Copel é um canal de relacionamento disponibilizado para realização de consultas e solicitações de serviços. É um aplicativo gratuito para smartphones e tablets com sistema operacional Android ou iOS.